Podem me chamar de Timo ou Thaymoz
Sou estudante de Design Digital na FACAMP, com foco em Game Design. Atualmente estou no terceiro ano da faculdade e estou a procura de novas oportunidades para me desafiar e aprender mais. Gosto bastante da área de Game Design e da Programação principalmente, porém gosto de estudar diversas áreas para complementar os meus estudos e possuir uma visão mais ampla de como desenvolver os meus jogos.
A amizade e a comunicação são a minha base, e é essa energia de me comunicar e estar junto é o que me move e me destacam. Interagir com novas pessoas me permite aprender a fugir do óbvio pra criar coisas novas.
<aside> 🔎 Atualmente procurando vagas como Game Designer, Level Designer, Programador e QA
</aside>
Qualquer duvida ou caso queira conversar sobre algo me manda mensagem. 😄